Caminhonete furtada na Praia Grande é localizada por sistema de monitoramento da cidade
Roberto José - 14 de janeiro de 2026
Veículo encontrado circulando em Barretos após quase 12 anos do furto pelo cabo Paulo, soldado Adriano Reis e cabo Martins Foto – Roberto José
Compartilhar
Veículo 2013 foi furtado no litoral e estava circulando em Barretos
Os policiais militares da equipe de Força Tática, cabo Paulo, cabo Martins e soldado Adriano Reis, durante patrulhamento pela cidade de Barretos, foram informados via COPOM de que, através do programa Centry, uma caminhonete L200 Triton, ano 2013, com final de placa 5882, poderia ser produto dublê e que teria passado pelo radar da Av. SF11, no bairro São Francisco. Os policiais militares abordaram o veículo no Jardim Anastácio.
Em busca pessoal no condutor, não foi constatado nada de ilícito, mas após a realização de fiscalização veicular, através de mecanismos de identificação, foi constatado que a placa original é de final 2012, tratando-se de uma caminhonete furtada na cidade de Praia Grande no dia 3 de março de 2014.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor, conduzindo-o até o Plantão Policial de Barretos, onde o veículo permaneceu apreendido e o condutor foi liberado. O condutor já tinha duas passagens pelo setor policial.




