Esqueci minha senha
Caso de estupro de vulnerável em Guaíra é registrado no Plantão

Roberto José - 16 de janeiro de 2026

Os policiais militares de Guaíra compareceram no Plantão Policial de Barretos, onde relataram que foram acionados pelo médico plantonista da Santa Casa para atendimento de uma ocorrência de violência sexual e que a vítima é uma menina de 6 anos.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional

Compartilhar


Os policiais militares de Guaíra compareceram no Plantão Policial de Barretos, onde relataram que foram acionados pelo médico plantonista da Santa Casa para atendimento de uma ocorrência de violência sexual e que a vítima é uma menina de  6 anos. No local, a genitora relatou que a criança tem convivência com a avó materna, que possui um companheiro. A criança costuma ficar na residência e que auxilia em seus cuidados, pois residem próximas.

A mãe disse que a filha, passou a não querer ir mais frequentar a casa da avó e ao indagar respondeu apenas que não queria ir mais, demonstrando medo do companheiro de sua mãe. Na noite de quinta, a mãe novamente deixou a sua filha sob os cuidado de sua irmã e por volta das 22h, recebeu uma ligação da sua sobrinha, onde filha contou  em ligação de vídeo que o suposto vovô vinha lhe passando a mão nas partes intimas e beijando a sua boca. A mãe levou a criança até a Santa Casa, onde a criança foi atendida pelo médico hospital, criança foi atendida pelo médico plantonista e, posteriormente, encaminhada para avaliação. Com a presença da psicóloga e a genitora, a viatura policial foi até casa do suspeito e em ato continuo conduziu as partes para o Plantão Policial onde foi registrado um boletim de estupro de vulnerável, sendo expedida requisição ao IML para a realização de exame visando à constatação de conjunção carnal.