Criança morre afogada após cair em córrego na área rural
luis.nascimento - 31 de janeiro de 2026
Menina caiu num córrego na Estrada do Barreirinho, no Distrito de Turvínia
Compartilhar
Uma menina de apenas 2 anos morreu afogada após cair num córrego na Estrada do Barreirinho, no Distrito de Turvínia na área rural de Bebedouro, na noite de sexta – feira (30).
A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal de Bebedouro, que foi acionada para atendimento da ocorrência de afogamento em apoio ao Corpo de Bombeiros.
A equipe rural da GCM foi acionada por populares na Base do Distrito, que relataram o desaparecimento da criança.
No local, foi apurado que uma família, com três crianças, estava na estrada onde um veículo havia atolado.
Durante a tentativa de desatolar o automóvel, a mãe percebeu que a filha havia caído no córrego e desaparecido na água.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram imediatamente acionados.
As buscas foram realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e a equipe ROMU, com o uso de drone e varreduras ao longo do curso córrego.
Já na madrugada deste sábado (31), por volta das 2h20, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da criança submerso, já sem sinais vitais.
O local foi preservado para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia, sendo o corpo encaminhado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos.
Os pais da criança foram conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência e, em seguida, receberam apoio das equipes no encaminhamento dos procedimentos legais e funerários.
A ocorrência mobilizou viaturas da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e diversas equipes do Corpo de Bombeiros, reforçando a atuação integrada dos órgãos de segurança e emergência no atendimento à população.






