Homem é morto durante discussão em residência no Jardim Arizona
luis.nascimento - 2 de fevereiro de 2026
Crime ocorreu em uma residência na rua Edmundo Ribeiro no início da noite de domingo (1º)
Compartilhar
Um homem de 46 anos foi morto durante uma discussão em uma residência no bairro Jardim Arizona em Barretos, por volta das 18h47 de domingo (1º).
As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas em uma residência na rua Edmundo Ribeiro, altura do número 145, onde um vizinho informou que estava assistindo a um jogo de futebol, quando por volta das 18 horas, ouviu uma discussão em tom alterado.
Ele ao verificar, visualizou o suspeito de 33 anos, portando uma faca e uma barra de ferro, discutindo com a vítima.
A testemunha relata que orientou ambos a pararem com a discussão, e pediu que a vítima retornasse para o interior da casa, que a princípio obedeceu.
Algum tempo depois, a testemunha ao sair novamente para a área externa, encontrou a vítima caída ao solo no quintal, enquanto o suspeito corria pela via pública em direção à Rua Juvenal Pinto da Fonseca, ainda portando uma barra de ferro e uma faca.
Os policiais tiveram a informação de que o local é frequentado por usuários de entorpecentes, sendo frequentes as discussões naquele endereço.
Segundo a testemunha, a vítima seria o proprietário e teria alugado a casa para o suspeito.
Durante as diligências, os policiais ouviram outra testemunha, que confirmou que presenciou outras discussões, inclusive com ameaça de morte.
Ela disse ainda que chegou ouvir um barulho e ao verificar deparou com a vítima caída ao solo.
O SAMU constatou o óbito, verificando que o corpo estava em decúbito ventral, sem pulso central, e sem movimentos respiratórios, apresentando ferimento por arma branca em hemotórax esquerdo e agressão por barra de ferro.
A equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia, sendo expedida requisição IML para realização de exame necroscópico.
O delegado Rodrigo Souza Ferreira determinou o registro da ocorrência de homicídio.




