Esqueci minha senha
Sistema de monitoramento flagra agressão a grávida e suspeito é preso

Sandra Moreno - 10 de fevereiro de 2026

A ação rápida da Guarda Civil Municipal de Guaíra resultou na prisão em flagrante de um homem que agrediu e ameaçou de morte a companheira, grávida de três meses

Imagens registradas pelas câmeras de segurança

Compartilhar


Ação rápida da Guarda Civil Municipal de Guaíra resultou na prisão em flagrante de um homem que agrediu e ameaçou de morte a companheira, grávida de três meses, na madrugada de segunda-feira (8). O caso foi identificado por meio das câmeras do Totem de monitoramento instaladas nas proximidades da Prefeitura.
Por volta das 2h, o operador do Centro de Controle Operacional (CCO), GCM Gouveia, percebeu pelas imagens um episódio de violência contra a mulher e acionou as equipes em patrulhamento que foram ao local e encontraram a vítima, que relatou ter sido jogada ao chão pelo companheiro.
Ainda segundo a mulher, o agressor tomou seu celular, maço de cigarros, isqueiro e as chaves da residência antes de fugir, ameaçando retornar com uma faca para matá-la. Diante das informações, os GCMs saíram à procura do homem que acabou sendo localizado. Com ele, os guardas encontraram os objetos pertencentes à vítima e uma faca, confirmando a denúncia. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barretos.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde passou por exame de corpo de delito. A agressão foi confirmada pela médica plantonista. Após os procedimentos legais, o indiciado foi transferido para a Cadeia Pública de Colina.