PM apreende moto com sinais identificadores adulterados
luis.nascimento - 16 de fevereiro de 2026
Moto com sinais identificadores adulterados ficou apreendida
Compartilhar
A Polícia Militar apreendeu uma moto com sinais identificadores adulterados no bairro Miguel Fabiano em Guaíra, às 21h30 de sábado (14).
Policiais durante atendimento de uma ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas depararam com uma moto Honda Titan, preta, estacionada em cima da calçada.
Durante a vistoria, verificou-se a ausência de placa, e que a numeração do chassi e do motor estavam totalmente suprimidas.
Um ajudante geral de 18 anos apresentou-se como proprietário, e entregou aos policiais uma nota ilegível impressa em folha de papel sulfite e disse que havia comprado a moto há três meses na cidade de Ribeirão Preto, por meio de negociação realizada pelo Marketplace do Facebook, tendo pago a quantia de R$ 1.500,00.
Alegou que não conhece o vendedor e no momento da negociação foi informado que a moto era oriunda de leilão.
Disse que a comprou apenas para se deslocar ao trabalho, em uma fazenda, onde atua juntamente com seu pai no ramo de silagem, não conseguindo precisar o local exato em que se deu a negociação.
Negou ter realizado qualquer adulteração na numeração do chassi ou do motor, afirmando que a motocicleta estava nas mesmas condições em que foi adquirida e posteriormente apreendida pela Polícia Militar.
O delegado César Aparecido Martins determinou o registro do boletim de ocorrência, uma vez que o veículo está apreendido na Base da PM em Guaíra e será apresentada na Delegacia de Polícia daquele município.





