Polícia Civil cumpre busca e apreensão em investigação sobre vendas fraudulentas de celulares
luis.nascimento - 19 de fevereiro de 2026
Notebook, maquina de cartão e celular apreendidos durante mandado de busca e apreensão
Compartilhar
A Polícia Civil através da Central de Polícia Judiciária nesta quinta – feira (19), procedeu ao cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar referente a apuração de crime de estelionato na cidade de Barretos.
Conforme o apurado, uma investigada, de 34 anos, anunciava, de forma fraudulenta, a venda de aparelhos smartphones e se apropriava dos valores pagos pelas vítimas, não realizando as prometidas entregas.
Durante o trabalho de investigação, foram identificadas dezenas de pessoas que relataram modo semelhante de atuação, com prejuízos estimados em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Anteriormente a mesma mulher já foi investigada por ofertar convites de camarotes da Festa do Peão de Barretos e, igualmente, apropriar-se dos valores e não proceder com as entregas às vítimas.
Diante do quadro, o delegado de Polícia Gustavo Lopes Coelho, representou pela busca e apreensão em sua residência, medida que foi cumprida nesta manhã, no bairro Ibirapuera, onde foram apreendidos aparelhos eletrônicos e máquina de cartão, visando análise para aprofundamento das investigações.
Também foi dada ciência a ela da imposição de medidas cautelares diversas da prisão, onde a investigada não poderá ausentar-se da comarca e deverá recolher-se em seu domicílio, no período noturno, dentre outras medidas decretados pelo juízo.





