Esqueci minha senha
DDM confirma prisão de acusado de ameaçar ex-companheira

luis.martins - 20 de fevereiro de 2026

Trabalho de investigação foi realizado pela equipe da DDM

Trabalho de investigação foi realizado pela equipe da DDM

Compartilhar


A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos registrou ocorrência de violência doméstica, ameaça e dano, após a vítima comparecer à unidade relatando ter sido ameaçada de morte por seu ex-companheiro, bem como ter sua residência alvo de atos de violência e destruição.

De acordo com o apurado, o agressor dirigiu-se até a residência da vítima portando uma barra de ferro, ocasião em que passou a golpear o portão, portas e janelas do imóvel, causando diversos danos materiais, além de proferir ameaças de morte contra a mulher e sua filha adolescente. Ainda segundo o registro, o autor também compareceu ao local de trabalho da vítima, igualmente portando uma barra de ferro, onde voltou a ameaçá-la, obrigando-a a se esconder para preservar sua integridade física.

Logo após o registro da ocorrência, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher realizaram diligências com o objetivo de localizar e prender o agressor em flagrante, porém ele não foi localizado naquele momento.

Diante da gravidade dos fatos, da violência empregada, das ameaças de morte e do receio pela segurança da vítima e de seus familiares, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado.

O pedido foi analisado e concedido pelo Poder Judiciário, sendo expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do agressor no dia 14 de fevereiro.

Na última quarta-feira (18), o indivíduo foi localizado e preso por policiais militares, sendo conduzido e posteriormente colocado à disposição da Justiça, onde permanecerá à disposição para responder pelos crimes praticados.