Câmara de Barretos presta homenagem ao deputado Marcelo Aguiar
Roberto José - 27 de junho de 2026
Marcelo Aguiar com os vereadores Bodão, Tiagão, Paçoca, Japonês, Juninho, Adilson e Itamar na Câmara
Compartilhar
A Câmara de Barretos homenageou, em sessão solene realizada na noite de sexta-feira (26), o deputado estadual Marcelo Aguiar com o Título de Cidadão Honorário de Barretos. A homenagem foi proposta pelo vereador Luiz Carlos Anastácio "Paçoca", por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2026.
Durante a solenidade, diversas autoridades destacaram a trajetória pública de Marcelo Aguiar em diversas áreas, bem como sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com diversos benefícios destinados a Barretos e região.
Entre os presentes, destaque para o prefeito Odair Silva, o vice-prefeito Mussa Calil Neto e os vereadores Bodão da Construção, Juninho Bandeira, Professor Adilson, Sérgio Tobace e Tiagão Alves, além de vereadores da região.
Em seu pronunciamento, o deputado Marcelo Aguiar agradeceu o título recebido e destacou a emoção de passar a integrar simbolicamente a história de Barretos.
"Tenho um grande desejo: na minha idade mais avançada, quem sabe um dia me aposentar e terminar meus últimos dias na cidade de Barretos", afirmou.



