Esqueci minha senha
Agenda positiva para o desenvolvimento

luis.martins - 13 de maio de 2022

Agenda positiva para o desenvolvimento

Agenda positiva para o desenvolvimento

Compartilhar


O lançamento de programa voltado ao desenvolvimento pode ser o marco de um novo e importante período para Barretos. Ao reunir representantes de diversos setores, a prefeita Paula Lemos elencou as dificuldades superadas em pouco mais de um ano de mandato, a reorganização financeira e as novas ferramentas de gestão pública, melhorando a colocação barretense em ranking de competitividade.

- A população de Barretos precisa compreender que é um novo tempo, fizemos a tarefa de casa e agora vamos começar a colher os frutos, declarou a chefe do Executivo em entrevista coletiva.

Acerta a prefeita Paula Lemos em olhar para o presente e, baseada nas muitas dificuldades já superadas, planejar o futuro. Mas, ao mesmo tempo que se projetam as ações focadas no desenvolvimento, fundamentais para a geração de novos empregos e renda, além de oportunidades para as pessoas, cabe à administração pública manter o olhar também para o dia a dia da cidade.

Aliás, para isso, a administração é dividida em secretarias, cada qual com sua competência específica e suas obrigações a serem cumpridas. Importante que as situações do dia a dia e problemas simples, ao menos em tese, sejam resolvidos de forma rápida e eficaz.

Serviços como tapa-buraco, substituição de lâmpadas queimadas, jardinagem e limpeza adequadas, por exemplo, merecem a atenção da equipe de governo. E este “olhar para a cidade” deve ser responsabilidade de todos os que compõem a equipe de governo municipal.

https://youtu.be/pvKgeNBrStY