Esqueci minha senha
Barretos e Santo André jogam sábado pelo Paulista de Basquete

Roberto José - 25 de junho de 2026

As equipes das categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 da APAB Barretos/Unifeb jogam neste sábado (27), no ginásio do Cemep América, contra as equipes de Santo André.

Thais Soares da Silva, coordenadora-geral da APAB Barretos

Compartilhar


As equipes das categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 da APAB Barretos/Unifeb jogam neste sábado (27), no ginásio do Cemep América, contra as equipes de Santo André.

A integrante da comissão técnica da equipe barretense e coordenadora-geral da APAB, Thais Soares da Silva, disse que os jogos encerram o primeiro turno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. As partidas entre as duas equipes começam às 15h, com o confronto da categoria Sub-13. Em seguida, às 17h, jogam as equipes da categoria Sub-15 e, encerrando a programação, às 19h, o duelo será pela categoria Sub-14.

“Será a primeira vez que teremos os nossos três times jogando pelo Campeonato Paulista em Barretos. Convido todos a virem nos incentivar”, disse Thais.