Esqueci minha senha
Barretos sedia Campori histórico com mais de 26 mil Desbravadores, afirma organizador

Roberto José - 11 de julho de 2023

Com a presença de mais de 26 mil Desbravadores vindos de várias regiões do estado de São Paulo, representando 600 clubes presentes, e visitantes de outros estados e até de outros países, tem início na noite desta quarta (12), às 19h20, o 8º Campori da União Central Brasileira, no Parque do Peão.

O pastor Jeferson Silva que é lider dos Desbravadores (Foto - Divulagação)

Compartilhar


Abertura será às 19h20 da noite de quarta-feira na Arena do Parque do Peão

Com a presença de mais de 26 mil Desbravadores vindos de várias regiões do estado de São Paulo, representando 600 clubes presentes, e visitantes de outros estados e até de outros países, tem início na noite desta quarta (12), às 19h20, o 8º Campori da União Central Brasileira, no Parque do Peão. Na avaliação do pastor Jeferson Silva, que é líder dos Desbravadores, será um evento histórico, contando com uma estrutura que envolve muitas pessoas acampadas, estrutura com demandas para atendimento com alimentação e diversas atividades. “Do dia 12 ao dia 16 de julho teremos aqui algo extraordinário que todos que estiverem aqui vão assistir. O Campori se faz importante, porque ao longo de um período, o clube faz as suas atividades e quando chegam ao Campori, é o ápice dessa grande celebração. Aqui vamos trabalhar toda a filosofia que o clube trabalha, com o desenvolvimento mental, fisico e espiritual”, explicou o pastor Jeferson.

Em todo o estado de São Paulo são 40 mil desbravadores que pertencem a 1.250 clubes, ou seja, mais da metade dos Desbravadores do estado estarão em Barretos participando de atividades físicas, trabalhos na natureza, acampamento, concursos, desfiles, projetos sociais e atividades missionárias de impacto na cidade de Barretos. “É um privilégio fazer parte de um encontro histórico como este de ter 26 mil participantes. E esperamos que todos os Desbravadores saiam daqui felizes e realizados, e sobretudo com a presença de Jesus, com os valores e princípios firmados e com o desejo de sempre fazer a diferença para o bem aonde quer que ele vá”, afirmou o pastor.