Basquete da APAB Barretos/Unifeb vence Santo André pelo Paulista
Roberto José - 27 de junho de 2026
Basquete da APAB Barretos/Unifeb vence Santo André pelo Paulista
Compartilhar
Equipes venceram pelas categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 no Cemep América
O sábado (27) foi de excelentes resultados para o basquete feminino do Instituto APAB Barretos/Unifeb. Jogando no Cemep América, em Barretos, as equipes da casa venceram os três confrontos diante da A.D. Santo André, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Os jogos encerraram o primeiro turno da competição.
Na categoria Sub-13, em um duelo equilibrado, a equipe comandada pela técnica Thaynara Souza superou Santo André por 50 a 46, garantindo mais uma importante vitória na competição. A equipe barretense terminou invicta o primeiro turno.
No segundo jogo, a equipe Sub-15 confirmou o bom momento da equipe. Com mais uma grande apresentação, as meninas dirigidas por Cynthia Almeida derrotaram Santo André por 76 a 31, encerrando o dia com 100% de aproveitamento.
E fechando os jogos, no Sub-14, o domínio barretense foi absoluto. Sob o comando da técnica Cynthia Almeida, o Instituto APAB Barretos/Unifeb venceu por 82 a 44, com uma atuação consistente do início ao fim.
Com os três triunfos, o Instituto APAB Barretos/Unifeb seguem fazendo uma campanha de destaque no Campeonato Paulista, reafirmando a força do trabalho desenvolvido nas categorias de base do basquete feminino em Barretos, que é coordenado por Thais Soares da Silva.



