Esqueci minha senha
Bombeiros são acionados para queda de poste no Santa Cecília

luis.nascimento - 27 de junho de 2026

Bombeiros são acionados para queda de poste no Santa Cecília (Foto: O Diário de Barretos)

Poste e fiação de energia elétrica derrubados por caminhão na esquina das avenidas Vitória e 13 de Maio

Compartilhar


A queda de um poste e da fiação de energia elétrica mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros no cruzamento das avenidas Vitória e 13 de Maio, no bairro Santa Cecília, em Barretos, por volta das 11h30 de sábado (27).

A viatura ABS-09203, composta pelo sargento Duarte, cabo Hugo e soldado Pistore, apurou junto a populares que um caminhão chocou-se contra um poste.

Com o impacto, o poste e a fiação caíram sobre a via.

"De acordo com populares, um caminhão passou, colidiu no poste e evadiu-se do local. Devido à colisão, os fios e o poste vieram ao solo, causando danos na fiação. A CPFL foi acionada no local, o Corpo de Bombeiros compareceu e deixou o local em segurança, isolando completamente a área para não ter nenhum tipo de acidente", confirmou o sargento Duarte.