Bons exemplos de Barretos
O Diário - 19 de abril de 2022
Bons exemplos de Barretos
Compartilhar
Em meio à crise que assolou clubes sociais, esportivos e recreativos nos últimos anos, em decorrência da mudança de hábitos e formas de convivência social, Barretos em dois exemplos de clubes que enfrentaram este tsunami, passaram por dificuldades, mas conseguiram permanecer fortes e ativos.
O Grêmio Literário e Recreativo está completando seus 112 anos neste mês e se mantém renovado e atualizado com as demandas dos associados. O outro exemplo positivo é o Rio das Pedras, que perto de completar seu 60º aniversário, prepara a expansão do parque aquático com novos investimentos e opções para seus milhares de sócios.
A capacidade administrativa das últimas gestões e a busca de aproximação dos associados permitiram que, mesmo durante os dois anos de pandemia, Grêmio e Rio das Pedras continuassem em pé e oferecendo, dentro das regras sanitárias, opções para os associados.
Com a melhoria do quadro de saúde pública, graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19, ambos têm, a partir deste segundo trimestre do ano, a possibilidade de fortalecimento ainda maior.
Cada qual com sua peculiaridade e história, os clubes têm participação fundamental na formação de inúmeras gerações, que tiveram a oportunidade da prática esportiva, convivência social e comunitária em suas dependências.
Grêmio e Rio das Pedras são orgulhos de todos barretenses e não apenas de seus associados.