Campanha do Dia dos Pais movimenta lojas e premia consumidores
luis.martins - 14 de julho de 2025

Setor comercial prevê aumento de vendas para data especial
Compartilhar
A ACIB e o Sincomercio realizam a campanha “Pais e Avós no Comércio de Barretos”. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor terá direito a cupons para concorrer a uma TV 50”, 14 pacotes da Festa do Peão, 10 vales-compra no valor de R$ 500 cada, 3 rodízios (casal) na Pizzaria Art Pizza e 2 relógios masculinos. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto, com entrega dos prêmios em 14 de agosto.
A data movimenta a economia e, conforme explica o vice-presidente da ACIB, Gustavo Miziara, é a quarta melhor época para o comércio de Barretos, seguindo a tendência nacional. “O Dia dos Pais é a quarta data mais relevante para o varejo brasileiro, ficando atrás apenas do Natal, Dia das Mães e Dia das Crianças. Por isso, a campanha de Pais e Avós é também fundamental para aquecer a economia local, impulsionar as vendas e reforçar a conexão entre o comércio e a comunidade”, destaca.
A campanha 2025 é estrelada por Wilson Rodrigues da Silva, ao lado dos filhos Lucas, Rodrigo, Carla e Fernando. A proposta deste ano foi homenagear pais e avôs que atuam com seus filhos nos negócios, valorizando a sucessão família, o espírito empreendedor e a inovação.