Catador de reciclável é detido pelos crimes de tráfico e receptação
luis.nascimento - 25 de novembro de 2025
Policiais encontraram drogas e diversos objetos possivelmente furtados
Compartilhar
Um catador de material reciclável de 34 anos foi detido pela Polícia Militar por tráfico de entorpecente e receptação em Barretos, por volta das 19 horas de segunda-feira (24).
A Força Tática, através da ROCAM – cabo Paulo e cabo Sartorelli – e do Tático 206 – sargento Coradim, cabo Martins e cabo Mattos – recebeu informações de que um sujeito estava em um imóvel pela Estrada Antônio Ferreira da Silva, no bairro Monte Alegre, realizando tráfico de entorpecente e receptação de objetos furtados em obras e fazendas.
Os policiais depararam com o autor em pé no portão da casa, segurando uma garrafa pet pequena e transparente contendo 36 microtubos de cocaína.
Ele tentou fugir pelo fundo da residência, mas acabou detido.
Portava no bolso da calça uma porção de maconha, duas porções de crack e R$154,00.
Dentro de uma bag contendo latinhas de alumínio, localizaram uma pedra grande de crack, além de 11 pedrinhas da mesma droga e outras duas porções também de crack fracionadas em um saco verde, três porções de maconha, 44 microtubos de cocaína e R$279,00.
Também foram apreendidos 61 microtubos vazios e material para embalo do entorpecente.
Durante vistoria em um dos quartos, os policiais encontraram diversos objetos possivelmente furtados.
Dentre eles, três furadeiras elétricas, martelete, lixadeira, solda elétrica, caixa de eletrodos, quatro serras, caixa com várias ferramentas, bomba costal para veneno, sela de cavalo, rolos de fios e martelo.
O sujeito informou que recebeu os materiais de usuários na troca por pedras de crack, ou comprou por preços muito abaixo do mercado.
Diante disso, foi dada voz de prisão, sendo o indiciado apresentado no Plantão Policial.
O delegado Rodrigo Souza Ferreira o autuou em flagrante por tráfico e determinou que fosse recolhido à cadeia.



