Citados em boletim de ocorrência negam envolvimento com vídeo
adelaide.lavanini - 30 de janeiro de 2024

Davi Alcides e Edson Garcia (Carneiro) divulgaram nota e negaram que tenham sido autores de vídeo
Compartilhar
Davi Alcides e Edson Garcia (Carneiro) negaram envolvimento com a publicação do vídeo que levou a prefeita Paula Lemos a fazer boletim de ocorrência de ameaça.
Em nota, Davi Alcides negou que tanto ele, quanto Edson Garcia, tenham envolvimento com a publicação do vídeo. “O fato divulgado nas redes sociais foi uma brincadeira realizada por um munícipe, que interpretou a minha ação e do dr. Carneiro como uma busca por maior fiscalização e defesa dos direitos dos barretenses”, disse.
Também ressaltou que nenhum dos dois esteve envolvido na criação da publicação. “Estamos comprometidos com a reivindicação por uma gestão mais transparente e eficiente, em prol dos interesses da comunidade”, observou.
Davi Alcides disse que “tem sido alvo de perseguição por parte da prefeita, que parece associar seu engajamento político à recusa em integrar seu time”, citando inclusive caso sobre áudios de uma conversa entre ele, Paula Lemos e o secretário Zecão Falleiros. “Esclareço que minha posição como vereador sem mandato é pautada na defesa intransigente dos interesses de Barretos”, disse. “A intensa fiscalização que tenho conduzido visa alertar a atual gestão sobre falhas identificadas, muitas das quais prontamente corrigidas após minhas exposições”.
Davi disse que não aceita ser “coagido a tomar decisões políticas contrárias aos princípios que defende”. A nota finaliza dizendo que “vale ressaltar que o dr. Carneiro, também mencionado no boletim, compartilha da mesma perspectiva”.