Condutor morre durante colisão frontal na Assis Chateaubriand
luis.nascimento - 21 de fevereiro de 2026
Moto ficou completamente destruída após colisão com caminhão
Compartilhar
Um jovem de 19 anos morreu durante uma colisão frontal de uma moto com um caminhão, no km 83 da rodovia Assis Chateaubriand, próximo a Casa do Oleiro em Barretos, por volta das 21h40 de sexta – feira (20).
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, SAMU e DER, estiveram atendendo a ocorrência.
Segundo informações, o jovem conduzia uma moto Honda 150 Titan de Guaíra, no sentido Guaíra – Barretos, quando invadiu a faixa e colidiu frontalmente com um caminhão Volvo FH 460 de Santo Antonio do Jardim – SP, dirigido por um motorista de 51 anos, que transportava uma carga de milho.
Com o impacto a moto pegou fogo, incendiando também a cabine do caminhão.
O motociclista não resistiu aos ferimentos sendo o óbito constatado pela equipe do SAMU através do médico Dr. João Neto, enfermeiro Marcos e socorrista Colmanetti.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros, com as viaturas ABS – sargento Odilon, soldados Zanateli e Valesi, UR – cabo Gesse, soldados João Paulo e Jaderson apagaram o incêndio no caminhão com apoio de caminhões da usina.
“ Foi um acidente de grande gravidade, porque gerou um óbito. Quando nós chegamos ao local, a gabine do caminhão estava em chamas, o pessoal da usina estava fazendo o primeiro combate, nós auxiliamos eles, e posteriormente fomos ver a situação que se encontrava moto, que acabou explodindo na hora que bateu na frente do caminhão. Também fomos fazer a visualização do corpo, em que já estava o pessoal do SAMU, fazendo os primeiros atendimentos, porém, a vítima já se encontrava em óbito. Foi uma colisão frontal, visivelmente bem impactante, pela situação que ficou a moto e a pessoa que veio a falecer. O motorista do caminhão informou que vinha transitando pela via e repentinamente o rapaz da moto entrou na frente do caminhão, sem conseguir constatar nenhum tipo de intempéries, ou alguma coisa que tenha acontecido com ele”, confirmou o sargento Odilon.

Caminhão após colisão com moto na Assis Chateaubriand



