Corpo é encontrado em porta – malas de veículo no São Francisco
luis.nascimento - 28 de março de 2023

Policiais na rua SF 6 no biarro São Francisco, onde o carro com o corpo foram encontrados (Luís Nascimento)
Compartilhar
Cadáver estava com pés e mãos amarrados e com sinais de violência
Um corpo de homem foi encontrado dentro do porta- malas de um carro no bairro São Francisco, por volta das 17h15 de terça-feira (28).
As equipes da Polícia Militar foram acionadas na rua SF 6 entre as avenidas SF 1 e SF 3, onde depararam com um veículo GM Onix de Juazeiro do Norte – CE.
O veículo estava com as portas abertas, chave no contato e dentro do porta - malas encontraram o corpo, a princípio sem identificação, com mãos e pés amarrados e várias sacolas colocadas na cabeça.
Posteriormente, foram constatados pela perícia, pelo menos três sinais de golpes por arma branca na região do pescoço e do rosto.
“ Populares informaram que teria um veículo parado aqui na rua SF6 esquina com a SF 1. As viaturas da Polícia Militar, encontraram o veículo Onix vermelho, com os vidros abertos, e durante a busca no interior do veículo, no porta- malas foi encontrado um corpo com sinais aparente de violência e de homicídio”, disse o tenente Molina.
O Oficial confirmou que o carro estaria estacionado no local desde a noite de segunda – feira (27).
“ Populares informaram que o carro foi estacionado aqui na noite de ontem, onde permaneceu até o momento. O corpo está com as mãos amarradas, pés amarrados, sacolas plásticas na cabeça e possivelmente corte no pescoço. As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico – Científica estão aqui no local, colhendo melhores informações para elucidar o crime”, concluiu o tenente Molina.
O caso foi encaminhado para o Plantão Policial e deverá ser investigado pela DIG.



Policiais foram acionados por populares na tarde de terça-feira (28) (Luís Nascimento)


LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>
VÍDEO : Polícia Civil detém dois por envolvimento em homicídio...
importacao - 17 de dezembro de 2021
Adolescente confessou que matou a vítima utilizando um pneu estepe