Deputado Paulinho da Força destaca posicionamento do Solidariedade nas eleições
O Diário - 1 de setembro de 2022

Deputado Paulinho da Força durante entrevista no Diário da Redação (Foto - Tininho Júnior)
Compartilhar
Em visita a cidade de Barretos, o presidente nacional do Solidariedade, o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força (Solidariedade), manteve contatos com diversas lideranças da cidade e concedeu entrevista no programa Direto da Redação, na Rádio O Diário, acompanhado dos vereadores Luiz Carlos Anastácio, Paçoca e o sargento Barreira, das cidades de Barretos e Olímpia. Na entrevista, falou dos seus quatro mandatos como deputado, e da destinação de mais de R$7 milhões para a cidade de Barretos.
O deputado falou também do período eleitoral, onde daqui 30 dias, os eleitores brasileiros estarão votando para eleger os seus representantes para os cargos de Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. “O Solidariedade a nível federal estamos coligados com o candidato a presidente Lula e no Estado de São Paulo, com a intervenção do vereador Paçoca, estamos apoiando o candidato Rodrigo Garcia”, afirmou Paulinho.
O deputado destacou ainda o trabalho na Câmara do Deputados, ressaltando que a sua atuação é voltada para a classe trabalhadora e os aposentados. “Eu brinco que Deputado Federal é fazer leis e no meu caso é defender os trabalhadores e aposentados. Ultimamente trabalhamos basicamente para que não votem leis contra os trabalhadores. Recentemente aprovamos os pisos dos profissionais da saúde e do PSF (Programa Saúde da Família), e nas horas vagas trabalhamos para arrumar recursos para as cidades”, explicou o deputado.
Para Paulinho da Força, não haverá segundo turno nas eleições para o cargo de presidente. “Eu tenho observado que muita gente vai votar no Lula ou no Bolsonaro, e este voto do meio que vai migrar para um lado ou para o outro, definindo o presidente. Já em São Paulo, haverá segundo turno”, opinou Paulinho.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>