Esqueci minha senha
Desafios e oportunidades de empreender

O Diário - 28 de março de 2024

Desafios e oportunidades de empreender

Desafios e oportunidades de empreender

Compartilhar


O 1º Meeting Empresarial de Barretos tem expectativa de reunir 550 pessoas, entre representantes de empresas, lideranças, autoridades, associações, instituições de ensino e pesquisa, além de público em geral. Haverá também possibilidade de participação online.

O evento, com o tema “Empreender, desafios e oportunidades”, está agendado para o dia 30 de abril, das 19 às 22 horas, no Teatro Anna Hora Prata, da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB). A iniciativa da secretaria de Indústria e Comércio visa à promoção do relacionamento da administração pública com os atores econômicos mais relevantes do município, com o intuito de apresentar oportunidades de investimentos e de parcerias, prestar informações do planejamento estratégico do governo para o setor, além do networking entre os participantes.

Para viabilizar a realização, o município abriu chamamento público para obtenção de recursos financeiros, por meio de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas.  Trata-se de oportunidade única de contribuir para fomentar o desenvolvimento da cidade, com atração de empresas para manutenção e criação de novos postos de trabalho e, consequentemente, geração de renda para os cidadãos.

A organização prevê a participação de presidentes, administradores e CEOs de empresas de Barretos “para transmitir ao público os desafios enfrentados e as soluções e oportunidades da trajetória de sucesso de cada um”.

Toda iniciativa que visa promover o desenvolvimento merece elogio e apoio, exatamente por gerar a oportunidade de superar os desafios de hoje e projetar um futuro melhor para todos.