Esqueci minha senha
Diretoria da OAB Barretos visita diretora do Fórum

O Diário - 23 de março de 2022

Diretoria da OAB Barretos visita diretora do Fórum

Diretoria da OAB Barretos visita diretora do Fórum

Compartilhar


Entender as demandas da advocacia e do judiciário, apresentar projetos e metas de trabalho, unir forças em prol do jurisdicionado, além de estreitar relacionamentos, foram pautas abordadas durante a visita institucional da diretoria da 7ª Subseção da OAB Barretos à diretora do Fórum, juíza Fernanda Vasquez.


O encontro aconteceu na última semana, com a presidente da OAB Arany  L'Apiccirella, acompanhada da vice-presidente,  Priscila Sanches  e do secretário, José Carlos Gazeta Junior. 


"Queremos agradecer a dra. Fernanda por nos receber. O nosso intuito é manter um harmonioso relacionamento institucional com o Judiciário, visando sempre o amparo ao trabalho da advocacia e, por consequência, o cuidado para com o cidadão e cidadã que buscam a Justiça como um todo", afirmou a presidente da 7ª Subseção, Arany L'Apiccirella.


Na ocasião, foi realizado o convite oficial e confirmada a presença da juíza na cerimônia de posse da OAB Barretos, que acontece no dia 25 de março, na Casa da Advocacia e Cidadania.