Empresário critica interdição de trânsito em ruas e avenida do centro
O Diário - 6 de dezembro de 2022

RUA 20: Trecho foi interditado na manhã de sábado para reinauguração do Cine Barretos (Divulgação)
Compartilhar
Medida foi adotada no sábado para reinauguração do Cine Barretos
“A prefeitura interditar um trecho de 4 a 5 quarteirões, num sábado de dezembro e ainda após um meio feriado é inaceitável, não há nada que justifique isto pois a inauguração não era urgente nem prioritária”. A colocação é do empresário Carlos Miziara, referindo-se à interdição da rua 20 (a partir da avenida 15) e avenida 17 (na altura da rua 22) no último sábado (3), para a reinauguração do Cine Barretos.
O diretor do Grupo Joia criticou também a Associação Comercial Industrial de Barretos, que não se posicionou de forma contrária ao fechamentos das vias. “Se a prefeitura comunicou a ACIB desta ação, então fica inexplicável a fraqueza da ACIB em não conseguir mostrar à prefeitura o imenso prejuízo dos lojistas, principalmente aqueles das áreas fechadas. São quase 80 vagas a menos que atrapalharam muito a circulação dos carros e clientes”, continuou.
Carlos afirmou que também a inauguração poderia ter ocorrido em outra data. “Acredito que se a ACIB não teve a força para convencer a prefeitura a fazer este show em outro dia ou lugar, vai ser difícil ela explicar aos seus associados o porquê da sua existência”, declarou. “Enfim, alguém errou e errou em um dos momentos mais difíceis da economia brasileira, os prejuízos foram grandes e o bom senso diz que isto não deve se repetir”, finalizou Carlos Miziara.