Esqueci minha senha
Equipe de Jiu-Jitsu brilha no Campeonato Paulista e no Circuito Interior

Roberto José - 28 de março de 2024

No último final de semana, os atletas da Equipe Barretos mostraram sua força e habilidade nos tatames durante disputa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu e no Circuito Interior da modalidade.

Atletas de Barretos recebendo premiação Foto – Divulgação

Compartilhar


No último final de semana, os atletas da Equipe Barretos mostraram sua força e habilidade nos tatames durante disputa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu e no Circuito Interior da modalidade. Os atletas Murillo Dalamarta e Vinícius Mathias representaram a equipe no Campeonato Paulista, realizado em São Paulo, no dia 22 de março.

Já no domingo, dia 24, juntaram-se à equipe Team Luzitano Escola de Jiu-Jitsu para competir no Circuito Interior de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto, com a presença de 60 equipes e 1.000 atletas de todo o estado. O desempenho da equipe foi excepcional, resultando na conquista de um total de 35 medalhas para a cidade de Barretos. O Sensei Ítalo Luzitano, líder da equipe, compartilhou sua satisfação com os resultados alcançados. "Além de todas as medalhas conquistadas, terminamos o evento na 3ª colocação geral, nas categorias kids e juvenil. Agradecemos o total apoio da Prefeitura de Barretos", afirmou.  Ao todo, a equipe conquistou 15 medalhas de ouro, 12 de prata e 8 de bronze, demonstrando seu domínio e técnica no esporte.