Esqueci minha senha
Homem é detido pela PM por tráfico no bairro Nadir Kenan

luis.nascimento - 24 de junho de 2026

Homem é detido pela PM por tráfico no bairro Nadir Kenan (Foto: O Diário de Barretos)

Microtubos com cocaína e celular apreendidos pela PM

Compartilhar


Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar pela prática de tráfico de entorpecentes no bairro Nadir Kenan, por volta das 17h20 de terça-feira (23).

A Força Tática, por meio da ROCAM – cabo Ramos, soldados Fernando e Lira –, apresentou a ocorrência, informando que recebeu denúncias de que o autor, conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, estaria comercializando drogas em frente à sua residência. Inclusive, ele estava submetido a medidas restritivas impostas pelo Poder Judiciário.

Ele estava em frente ao imóvel e, quando percebeu a presença da polícia, teria se levantado bruscamente e tentado entrar na casa.

Diante disso, acabou sendo abordado. Em razão da resistência apresentada, foi necessária a contenção física e o algemamento.

Em poder dele foram encontrados 4 (quatro) microtubos de cocaína, e ele indicou mais 6 (seis) microtubos com a mesma droga na caixa de correspondência.

Consta que, em um cercado de madeira, foram encontrados mais 70 microtubos contendo cocaína.

Segundo a polícia, durante a abordagem, a irmã e o pai do autor passaram a interferir diretamente, tentando impedir a ação policial e dificultando os procedimentos, mesmo após serem advertidos.

Foi necessário o uso da força, e ambos acabaram sendo detidos por desobediência e resistência.

O caso foi apresentado no Plantão Policial.

O delegado Edison Winning autuou o sujeito de 37 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes e determinou que ele fosse recolhido à cadeia.

Quanto ao pai e à irmã, foi elaborado um termo circunstanciado por desobediência e resistência, sendo ambos liberados.