Esqueci minha senha
Homem é morto a golpes de faca no bairro Santa Cecília

luis.nascimento - 30 de maio de 2022

Compartilhar


Um homem de 38 anos foi morto a golpes de faca no bairro Santa Cecília, em Barretos, às 14h38 de domingo (29).

Uma equipe da PM através dos cabos Sichinelli e Teles foi acionada em um terreno baldio na avenida Antonio Machado das Dores em frente o numeral 345, onde a vítima foi encontrada caída de bruços apresentando várias perfurações provocadas por golpes de faca, inclusive a lâmina estava cravada em suas costas.

Com a chegada de uma equipe do SAMU foi constatado que a vítima veio a óbito após ser colocada na ambulância.

Os policiais militares receberam a informação de pessoas que não quiseram se identificar, que o crime foi praticado por um sujeito de 35 anos, morador na rua Ernesto Leonardi, no mesmo bairro.

A PM foi até residência do suspeito, ele não foi encontrado, porém, a equipe encontrou o seu RG que foi possível identificá-lo.

“ Houve a informação da Polícia Militar, que havia um indivíduo morto num terreno. A PM compareceu lá, e constatou, por populares que não quiseram se identificar, que na noite anterior ocorreu uma briga entre a vítima e o autor, e mais algumas pessoas. Hoje ele foi encontrado morto com várias facadas, e havia inclusive uma faca cravada nas costas dele. O SAMU chegou ao local, mas ele morreu na própria ambulância. Segundo populares que não quiseram se identificar e ficaram no anonimato, disseram que o autor morava vizinho dele, numa casa semiabandonada, enquanto a vítima era morador de rua. A Polícia Militar foi até essa casa e encontrou o RG dessa pessoa. Então foi elaborado o boletim de ocorrência de homicídio e através do documento encontrado na casa, a Polícia Civil irá fazer as investigações, para chegar de fato, quem é o autor do crime. As causas ainda não foram apuradas, tanto o autor quanto a vítima, possuem passagens pela polícia, sendo que a vítima tem várias passagens de furto. Cabe agora a DIG, fazer a investigação, ver quem realmente é o autor, os motivos e o porquê”, confirmou o delegado Edison Winning.