Esqueci minha senha
Instituto de Previdência promove concurso público com 1.163 candidatos inscritos

Adelaide Lavanini - 7 de agosto de 2022

Instituto de Previdência promove concurso público com 1.163 candidatos inscritos

Diretor-presidente Lincoln Del Bianco de Menezes Carvalho

Compartilhar


Provas acontecem neste domingo para os cargos de agente administrativo e advogado

As provas do concurso público do Instituto de Previdência estão agendadas para hoje (7) na Faculdade Barretos e Etec Raphael Brandão. A autarquia oferece seis vagas, sendo quatro para agente administrativo e duas para advogado.


O diretor-presidente Lincoln Del Bianco de Menezes Carvalho confirmou 1.163 inscrições no concurso coordenado pela Vunesp. “O número superou as expectativas e estamos aguardando a finalização do concurso para chamar os aprovados e agregar nos quadros do Instituto”, disse. Conforme o edital, os candidatos que estiverem com sintomas de Covid-19, ou tiveram contato com alguém suspeito da doença, não devem comparecer à prova. Devem permanecer com máscaras faciais, levar álcool em gel e garrafa de água.


A prova para agente administrativo tem início às 14 horas, com três horas de duração. Já a prova para o cargo de advogado tem início 14 horas e duração de 5 horas. O vencimento inicial para agente administrativo será de R$ 2.641,26 e para advogado será de R$ 5.314,73. “O nosso quadro de colaboradores é muito reduzido e não damos conta de toda demanda recebida diariamente. O concurso irá suprir a necessidade para fazermos muito mais”, finalizou Lincoln.