Esqueci minha senha
Inteligência Artificial e Os Independentes

O Diário - 22 de novembro de 2025

Inteligência Artificial e Os Independentes

Marcelo Murta

Compartilhar


"O marketing como o conhecemos está morto" já previa Carlos Gil (CG) na pandemia. Storyteller Digital com mais de 10 anos na criação de estratégias de redes sociais no mundo todo. Grande parte do sucesso do LinkedIn é "culpa" dele. Este guru trabalha com algumas das 500 maiores empresas listadas na revista Fortune. Autor do livro "O fim do Marketing" revela alguns desafios que os publicitários modernos enfrentam no cotidiano entre eles: as plataformas mudam o tempo todo e ninguém sabe como o algoritmo funciona, e principalmente nada é de graça. E o pior: "o que deu certo no ano passado não dará certo este ano". Este enigma, Os Independentes enfrentam há décadas ao instituir que " A Festa deste ano será melhor que a festa do ano passado e pior que a Festa do ano que vem". Vivemos uma era na qual as pessoas tem o poder de influenciar as massas com um celular de qualquer parte do mundo. O Rodeio de Barretos cumpre este papel de influencer antes mesmo da criação da Internet. Como? Porque sempre acreditaram que "As pessoas não compram de logomarcas; elas compram de pessoas. Pessoas cofiam em pessoas (C.G). A Dupla de maior sucesso dos negócios da Festa é: "Tradição & Inovação". E o maior segredo que a Arena dos Sonhos guarda a sete chaves é como praticar a Arte de Encantar os vários Clientes de diferentes tipos de público alvo. O Parque do Peão é um santuário de experiências inesquecíveis. A marca já não tem mais poder para a Geração Z.  Estes novos consumidores desejam viver algo em que possam interagir. A Festa do Peão felizmente oferta oportunidades que são objetos de desejos desta geração. Abraços Cavalares.