Esqueci minha senha
Júri julga réus envolvidos em morte de aposentado com 12 facadas por suposto “golpe do seguro”

Roberto José - 21 de julho de 2025

Teve início nesta segunda (21), no salão do Júri da Comarca de Barretos, o julgamento de quatro réus envolvidos na morte da vítima Antônio Carlos de Oliveira, ocorrida nos fundos de um posto de combustível, no dia 11 de fevereiro de 2022.

Julgamento que está em andamento no Fórum (Foto - Divulgação)

Compartilhar


Teve início nesta segunda (21), no salão do Júri da Comarca de Barretos, o julgamento de quatro réus envolvidos na morte da vítima Antônio Carlos de Oliveira, ocorrida nos fundos de um posto de combustível, no dia 11 de fevereiro de 2022. A previsão é que o julgamento seja concluído somente nesta terça-feira (22), devido à complexidade do caso. Segundo a advogada Priscila Zinato Demarchi é um caso de alta complexidade, com quatro réus e várias testemunhas que estão sendo ouvidas.
CASO
No júri está sendo julgado o réu Carlos Pereira, que é acusado de ter encomendado a morte para o pai de santo Hermiston Queiroz Barbosa, para matar a vítima Antônio Carlos de Oliveira seu companheiro homoafetivo para o recebimento de um seguro de vida. Na denúncia, consta ainda que Lucas de Oliveira Santos e Kirralle de Andrade Barbosa colaboraram para o crime.A vítima foi morta com doze golpes de faca enquanto dormia. O réu Carlos de Oliveira é defendido pelo advogado Sérgio Balsanufo, o réu Hermiston Queiroz Barbosa pela advogada Lara Oliveira, o réu Lucas de Oliveira dos Santos pela Defensoria Pública e a ré Kirralle de Andrade Santana pela advogada Pricila Zinato Demarchi. O julgamento é presidido juiz dr. Hélio Alberto Navarro e a acusação pelo Promotor de Justiça, dr. Murilo Festoso.