Lucas Salvino comemorou seus trinta anos
Glaucia Chiarelli - 2 de junho de 2026
Lucas Salvino comemorou seus trinta anos
Compartilhar
O marqueteiro e assessor municipal Lucas Salvino comemorou seus trinta anos com uma animada festa no último sábado, em Barretos, reunindo amigos, colegas de trabalho e pessoas queridas. Na foto, ele aparece ao lado do prefeito Odair Silva, da primeira-dama Roselaine Silva e dos amigos Renato Peghim, Isabely, Paulo Muzeti e Renata Facholli.



