Mecânico é surpreendido pela PM com cocaína no Dom Bosco
luis.nascimento - 5 de maio de 2025

Celulares, cocaína e material relacionado ao tráfico apreendidos
Compartilhar
Um mecânico de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, na prática de tráfico de entorpecente no bairro Dom Bosco em Barretos, às 20h35 de sábado (3).
O Tático 320 – sargento Uewerton, cabo Daniel, soldados Galvão e Honda, Tático Comando – tenente Luiz Neto, tenente Max, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, Tático 31 – sargento Marques, cabo Gustavo, cabo Andrioli e soldado Mazzeto, durante ação de combate ao tráfico, na rua Lindolfo Martins de Araújo visualizaram o mecânico dentro da residência, que estava com o portão aberto.
Ele ao perceber a presença da polícia, dispensou dentro de um vaso de flor, 3 microtubos contendo cocaína, e acabou abordado.
O mecânico confirmou que no seu quarto havia mais entorpecentes, sendo encontrado no criado-mudo mais 6 microtubos com cocaína, além de R$ 60,00 e celular.
Os policiais ainda localizaram dentro do guarda-roupas, aproximadamente 600 microtubos vazios e duas porções a granel de cocaína.
Consta que em outro quarto do imóvel, foram encontrados mais 28 microtubos contendo cocaína guardados numa caixa pequena.
O autor foi apresentado no Plantão Policial.
O delegado Edison Winning o autuou em flagrante por tráfico e determinou que fosse recolhido à cadeia.