Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Celina
luis.nascimento - 2 de janeiro de 2026
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e constataram o óbito da vítima
Compartilhar
Moto colidiu contra um ônibus de transporte urbano
Um motociclista de 45 anos morreu em acidente de trânsito no bairro Celina, por volta das 12 horas de sexta – feira (2).
Ele conduzia uma moto Honda 160 Fan pela avenida 41, no sentido Celina – Bom Jesus, quando no cruzamento não teria respeitado a sinalização Pare, e colidiu com um ônibus transporte urbano dirigido por um motorista de 58 anos, que trafegava pela rua 10, no sentido bairro – centro, na preferencial.
O acidente mobilizou equipes da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros através do cabo Gesse, soldados Dias Costa e Zanateli, e a Unidade Avançada do SAMU, com o médico Maurílio Duarte, enfermeira Aline e socorrista Geneci.
O cabo Gesse confirmou que a equipe da UR ao chegar ao local deparou com vítima em óbito o qual foi constatado com a chegada da Unidade Avança do SAMU.
“ Quando nós chegamos, deparamos com a vítima ao solo em óbito, aguardamos somente a chegada da Avançada do SAMU, onde o médico reiterou a constatação do óbito. Houve esmagamento total de tórax e cabeça, e segundo relato de populares no local, a roda traseira do ônibus passou sobre o corpo da vítima” disse o cabo Gesse.
O médico Maurílio Duarte confirmou a constatação do óbito.
“Foi um acidente envolvendo ônibus e motocicleta, o motociclista atravessou o Pare, infelizmente a parte traseira do ônibus acabou passando em cima dele, sendo constatado o óbito no local. Quando nós chegamos o COBOM tinha feito o primeiro atendimento constatado o acidente e sinalizado o local. A ambulância também chegou e o policiamento chegou no mesmo momento, sendo constatado que a vítima estava sem os sinais vitais”, confirmou o médico Maurílio Duarte.
Equipes da Polícia Militar e da Policia Civil estiveram atendendo a ocorrência, sendo apurado que a família da vítima era de Viradouro, e ele estava trabalhando como mototaxista em São José do Rio Preto e recentemente veio para Barretos.
O delegado Rafael Faria Domingos determinou o registro da ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Ônibus de transporte urbano trafegava pela rua 10 na preferencial

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>




