Esqueci minha senha
Motociclista morre em acidente na rotatória no Barretos II

luis.nascimento - 23 de março de 2024

Motociclista morre em acidente na rotatória no Barretos II (Foto: O Diário de Barretos)

Rotatória das vias Agostinho Pereira e Dom José de Matos Pereira onde ocorreu o acidente

Compartilhar


Vítima perdeu controle da moto e sofreu queda próximo a Base do SAMU

Um motociclista a princípio não identificado morreu em acidente na rotatória das vias Agostinho Pereira com a Dom José de Mattos Pereira, próximo a Base do SAMU, no bairro Zequinha Amêndola em Barretos, às 5 horas de sábado (23).

Os policiais militares cabo De Paulo e soldado Tiago Martins, foram acionados pela equipe do SAMU para atendimento de um acidente de trânsito com vítima, envolvendo moto.

Depararam com a vítima em óbito que constatado por uma médica do SAMU.

Consta que o motociclista não portava nenhuma documentação e o corpo foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo informações, durante o atendimento do SAMU, dois indivíduos desconhecidos levaram a moto embora, antes mesmo da chegada da polícia, não sendo possível apurar as características do veículo, estando o local, prejudicado para a perícia.

A médica do SAMU, informou aos policiais que a vítima apresentava traumatismo craniano diversos, provável causa da morte.

“Nós apuramos a princípio, que trata-se de um acidente com vítima envolvendo moto, aparentemente o condutor estava em alta velocidade, e chegar na rotatória do SAMU, no Barretos II, ele deve ter perdido o controle e veio cair ao solo, batendo a cabeça na sarjeta vindo a sofrer vários politraumatismo craniano. Quando nós chegamos, encontramos apenas a equipe do SAMU realizando o atendimento, mas infelizmente foi constatado o óbito pela médica do SAMU. A vítima não portava documentação, e segundo a equipe do SAMU, dois indivíduos retiraram a moto do local, então não se sabe o modelo da moto, documentação não tem nada, e até o momento do registro da ocorrência não apareceu nenhum familiar para identificar a vítima. Nós apresentamos a ocorrência ao Plantão Policial, para que a autoridade policial civil tome as demais providências”, disse o cabo De Paulo.

O delegado Edison Winning determinou o registro da ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor.