Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em tentativa de feminicídio
luis.nascimento - 17 de agosto de 2025

A Polícia Militar apresentou a ocorrência no Plantão Policial em Barretos
Compartilhar
Ex-companheiro da vítima é apontado como autor do crime
Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na área rural de Olímpia, por volta das 4h53 de domingo (17).
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados em um sítio, onde uma testemunha relatou que estava dormindo quando foi surpreendido por uma mulher pedindo socorro, alegando que tinha sido “baleada” pelo ex-companheiro, sujeito identificado como sendo um gari de 24 anos.
A vítima contou que levou o filho de apenas 1 ano e 9 meses até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma vez que a criança apresentava quadro febril.
Logo após a liberação médica, foi abordada pelo gari, seu ex – amásio, contra o qual possui medidas protetivas.
O sujeito estava portando um revólver, e obrigou a vítima a entrar no carro e a levou até a zona rural, onde na presença da criança ele afirmou que a mataria e efetuou três disparos atingindo a mulher na região da cabeça e nas costas.
Em seguida ele fugiu levando o filho do casal.
A mulher permaneceu consciente e conseguiu caminhar até a residência onde pediu ajuda.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto – Socorro de Olímpia, onde ficou internada e a princípio não corre risco de morte.
A Polícia Militar durante diligências apurou que o autor deixou a criança na residência de uma tia, e depois fugiu não sendo localizado.
O caso foi registrado no Plantão Policial em Barretos, como tentativa de feminicídio.