Esqueci minha senha
Odair Silva critica aumento de 187% nos casos de roubo em Barretos

adelaide.lavanini - 30 de maio de 2022

Odair Silva critica aumento de 187% nos casos de roubo em Barretos

Odair Silva atua na O Diário Independente FM

Compartilhar


O aumento de 187% nos casos de roubo em Barretos no primeiro trimestre de 2022 gerou debate na Rádio O Diário Independente FM. O comunicador Odair Silva declarou que, como barretense, está envergonhado com essa situação. “A pergunta que faço a você cidadão, até quando vamos suportar um governo estadual medíocre, dando esmolinha para calar nossa boca se estamos entre as cinco cidades com o maior índice de criminalidade do estado de São Paulo?”, disse.


“É extremamente vergonhoso para nossa cidade que acaba de receber o título de Estância Turística ser uma das cinco mais violentas”, acrescentou. O comunicador destacou no Programa Direto da Redação que as pessoas estão temerosas, com medo de sair de casa e precisam conviver com a insegurança.


“Crescimento de 187% na criminalidade é realmente vergonhoso e eu não aceito que isso aconteça em nossa cidade”, finalizou. Segundo dados da secretaria estadual de Segurança Pública divulgados pelo Estadão, foram 46 registros de ocorrência de roubo em janeiro, fevereiro e março em 2022 contra 16 no ano passado, um crescimento de 30 na cidade.

https://youtu.be/MiDh0x5dPWg