Esqueci minha senha
Organização do Arraial divulga candidatos a Rei e Rainha da Alegria

luis.martins - 8 de maio de 2025

Candidatos e candidatas colocoram nomes à disposição para colaborar com a Cidade de Maria (Divulgação)

Candidatos e candidatas colocoram nomes à disposição para colaborar com a Cidade de Maria (Divulgação)

Compartilhar


Evento apresenta participantes do concurso com renda para a Cidade de Maria

A organização do 37º Arraial da Alegria promoveu o primeiro encontro oficial com os candidatos aos títulos de Rei e Rainha da Alegria 2025. O evento aconteceu no IRCAD Barretos e contou com a presença do bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior, do vice-prefeito Mussa Calil Neto,  do presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, e demais membros da equipe organizadora.

Os candidatos a Rei da Alegria são: Eduardo Scannavino de Queiroz – (Grupo IZVQ); dr. Paulo Fernando Muzetti (Associação Os Independentes) e João Henrique de Castro (EcoPower Energia Solar)

As candidatas a Rainha são:  Paula Cruvinel Seconeli  (ACIB - Associação Comercial e Industrial de Barretos); Lillian Ponchio Marchi (Campanelli) e Milena Teixeira (Hospital de Amor).

O concurso ocorrerá entre os dias 26 e 29 de maio, durante programa ao vivo pela Rádio O Diário Independente 93,5 FM. Os vencedores serão coroados na noite do dia 31.

PRESTÍGIOS

A promoção Rei e a Rainha da Alegria é uma competição solidária. Cada candidato arrecada “prestígios” — doações em dinheiro — ao longo da campanha, e os que mais arrecadarem são coroados. Toda a verba é revertida para a manutenção da Cidade de Maria, espaço dedicado à espiritualidade, acolhimento e formação cristã católica, mantido pela Diocese de Barretos.

INICIATIVA

Durante o encontro, Dom Milton Kenan Júnior destacou o valor da iniciativa. “É bonito ver pessoas que se colocam à disposição, com alegria no coração, para uma brincadeira que tem um propósito tão importante: ajudar a manter viva a missão da Cidade de Maria”, enfatizou.

EVENTO

O 37º Arraial da Alegria acontece de 29 a 31 de maio, com encerramento na tradicional Queima do Alho, no dia 1º de junho, na Cidade de Maria.