Orquestra apresenta concerto “Pratas da Casa” no dia 1º de julho
Roberto José - 22 de junho de 2026
Orquestra durante apresentação no Cine Barretos
Compartilhar
A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, convida toda a população para prestigiar o concerto “Pratas da Casa”, apresentado pela Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos (OSMB). O evento acontecerá na quarta-feira, 1º de julho, às 20h, no palco do Teatro Cine Barretos.
Sob a regência do maestro Rodrigo de Jesus, a noite promete emocionar o público com grandes clássicos de Wolfgang Amadeus Mozart, Antonio Vivaldi e Pyotr Ilyich Tchaikovsky, além de celebrar o talento local, trazendo como solistas os violoncelistas da casa Samuel Eduardo e Walisson Cruz.
“O projeto ‘Pratas da Casa’ materializa nossa missão de não apenas trazer a grande música universal a Barretos, mas também colocar sob os holofotes os brilhantes talentos que crescem e se dedicam à arte em nossa própria cidade. É um concerto preparado com muito carinho para abraçar a comunidade barretense”, destaca o diretor da OSMB, Ricardo Patresi.
O evento conta ainda com o apoio institucional da Pomar Nutri. A entrada é solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, revertido ao Fundo Social de Solidariedade do município.



