Esqueci minha senha
Peruanos são detidos pela PM durante furto em loja

luis.nascimento - 25 de abril de 2024

Peruanos são detidos pela PM durante furto em loja (Foto: O Diário de Barretos)

Policiais além dos produtos furtados encontraram com os autores celulares e dinheiro

Compartilhar


A Polícia Militar deteve dois homens com idades de 32 e 25 e uma mulher de 32 anos, todos de nacionalidade peruana por furto em Guaíra, por volta das 17h30 de quarta – feira (24).

O sargento Matias e o cabo Reis, com apoio da viatura 410 – cabo Moleiro e soldado Marques receberam a informação na base através do cabo Mendes que havia acabado de ocorrer furto em uma loja na área central.

Funcionários do estabelecimento disseram que um dos autores ao perceber a presença da polícia havia fugido, deixando para trás alguns produtos que estavam em seu poder.

Os policiais de posse das características abordaram o sujeito de 25 anos encontrando com ele, as chaves de um veículo Volkswagen UP vermelho, que estava estacionado próximo dele.

Dentro do carro encontraram escondido o comparsa de 32 anos, e apreenderam três mochilas com pertences pessoais e uma sacola contendo diversas peças de roupa intima feminina, que eles confirmaram terem subtraído da loja.

A funcionárias do estabelecimento, através das imagens do sistema de segurança, identificaram a participação de duas mulheres, uma delas trajando calça jeans, blusa azul escura e cabelos cacheados, que também havia fugido no momento do furto.

Durante as diligencias, os policiais localizaram a autora a qual portava uma mochila contendo um dispositivo para bloquear o sinal ante furto.

No total foram recuperados em poder dos indiciados 92 peças de soutien de diversas marcas e modelos, encontrados também 285 peças de calcinha de diversas marcas e modelos, produtos avaliados em aproximadamente 7 mil reais, reconhecidos pelos funcionários da loja.

Diante disso, foi dada voz de prisão sendo os três envolvidos apresentados no Plantão Policial em Barretos.

O delegado Rodrigo Souza Ferreira os autuou em flagrante e determinou que fossem recolhidos à cadeia.

A mulher foi encaminhada para a cadeia feminina de Bebedouro e dois homens para a cadeia de Colina.

O carro utilizado por eles, além de 5 celulares e R$ 806,00 e 1 dólar foram também apreendidos.

Foram recuperados em poder dos indiciados 92 peças de soutien

285 peças de calcinha de diversas marcas e modelos

Mochila contendo um dispositivo para bloquear o sinal ante furto

Volkswagen UP que estavam com os autores foi apreendido