Esqueci minha senha
Piracicabano Fabiano Conceição é campeão do Cutiano no Rodeio Pela Vida

Roberto José - 10 de junho de 2024

O 4º Rodeio Pela Vida foi encerrado no último sábado (8), com o Recinto Paulo de Lima Correa recebendo um grande público que compareceu para acompanhar a final do rodeio e os shows da dupla Rio Negro & Solimões e do cantor Bruno Rosa.

Montaria em cavalos relaizada no recinto (Foto - Divulgação Rodeio Pela Vida)

Compartilhar


Saiba também os campeões em outras modalidades do Rodeio Pela Vida

O 4º Rodeio Pela Vida foi encerrado no último sábado (8), com o Recinto Paulo de Lima Correa recebendo um grande público que compareceu para acompanhar a final do rodeio e os shows da dupla Rio Negro & Solimões e do cantor Bruno Rosa. O destaque da edição de 2024, ficou para o título de campeão da Seleção Brasileira do Cutiano que ficou com Fabiano Conceição de Piracicaba/SP, que ganhou uma caminhonete 0 km. O animal Canastra, da Tropa JR&BRR, foi o melhor da etapa com a média de 44,88, e a Melhor Tropa foi a WR, de Novo Horizonte (SP).

Sela Americana

Na modalidade Sela Americana, Armando Losnake, de Piratininga (SP), chegou à final liderando a competição, administrou o resultado fazendo a maior da noite com 80 pontos no animal Fim de Noite, da Prohorse, e levou o cobiçado título de campeão do evento somando 156 pontos.

Bareback

No Bareback, Carlos Augusto Rosa, de Pompéia (SP), e Jessé Oliveira, de Ipixuna (AM) empataram na pontuação e dividiram o título de campeão do 4º Rodeio Pela Vida, somando 146 pontos.

Três Tambores

Nos Três Tambores, a competidora Lívia Alves com Atack Lake fez a menor somatória de tempo, com 43,405, e conquistou seu primeiro título na categoria Mirim da etapa ANTT em Barretos (SP). As disputas finais na categoria Feminino da ANTT foram acirradas e Ana Laura Savini Gomes, com B2B Noa Carat Rolls, levou o título totalizando 42,467.

Breakaway Roping

Com 100% de aproveitamento no Breakaway Roping, Raquelly Conde foi a grande campeã, somando 13,28 em três laçadas.

Touros

No rodeio em touros o competidor João Paulo Victor, de Gastão Vidigal (SP) levou o desejado título de campeão, somando 265 pontos, com a pequena diferença de 0,25 pontos à frente do vice-campeão Iago Aleixo Alves, de Ouvidor (GO), que totalizou 264,75.

Shows

Para finalizar a noite e encerrar o evento solidário com chave de ouro, os amigos e parceiros de longa data do HA, Rionegro & Solimões, subiram ao palco e apresentaram um show superanimado, com os maiores sucessos da dupla. Depois, o querido Bruno Rosa encerrou cantando as melhores músicas do universo sertanejo.