Esqueci minha senha
PM detém duas suspeitas por tráfico de entorpecente no bairro São Francisco

luis.nascimento - 10 de novembro de 2025

PM detém duas suspeitas por tráfico de entorpecente no bairro São Francisco (Foto: O Diário de Barretos)

Material apreendido durante ação da PM de combate ao tráfico no São Francisco

Compartilhar


Uma mulher e uma adolescente foram detidas pela Polícia Militar, por tráfico de entorpecente no bairro São Francisco em Barretos, às 20 horas de domingo (9).

As equipes da Força Tática através do Tático Comando – tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, Tático 012 – cabo Gobi, soldados Moura e Paiva e a ROCAM – cabo Ramos, cabo Menezes e soldado Lira, durante uma operação desarticularam um esquema de tráfico de drogas, que ocorria na passarela, na altura do km 424 da rodovia Brigadeiro Faria Lima.

A menor que tem 16 anos estava em cima da passarela e ao perceber a presença da polícia, tentou fuga e acabou abordada.

Ela admitiu a prática do tráfico, sendo encontrada em poder dela uma bolsa com R$ 104,00, celular, duas lâminas sendo também apreendida uma embalagem contendo 6 pedaços grandes de crack.  

A infratora alegou que por estar passando uma situação difícil passou a vender drogas, e que havia pego o entorpecente com uma mulher, em uma residência na avenida SF 11.

O local é um cortiço, conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico.

Os policiais depararam com a autora sentada numa cadeira, e próximo dela havia um pote plástico azul, que ela ao perceber chegada da polícia arremessou para debaixo da mesa, contendo 131 pedras de crack fracionadas e prontas para a venda.

Em outro cômodo, estavam outras cinco pessoas, também em estado visível de uso de drogas, as quais foram qualificadas em auto apartado, e como não portavam nada de ilícito foram liberadas.

A mulher ainda portava a quantia de R$ 39,00 e na parte do fora do cortiço foram apreendidas duas câmeras de monitoramento.

A indiciada reservou-se no direito de permanecer em silêncio.

Diante disso, foi dada voz de prisão sendo ambas envolvidas apresentadas no Plantão Policial.

O delegado Marcelo Gambi Alves autuou a mulher em flagrante e determinou que fosse encaminhada para a cadeia de Bebedouro.

Quanto a infratora foi apreendida e encaminhada para o CAIP da Fundação Casa em Cerqueira César.