Polícia Civil confirma prisão de suspeito de assassinar o próprio pai
luis.nascimento - 29 de outubro de 2025
Prisão ocorreu na manhã desta quarta - feira (29) em Barretos
Compartilhar
Prisão ocorreu em Barretos durante ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Barretos, na manhã de quarta-feira (29), prestou apoio à Polícia Civil do Estado de Goiás em operação conjunta que resultou na prisão de um suspeito de assassinar o pai, crime ocorrido novembro de 2023 na zona rural de Quirinópolis – GO.
A operação que ocorreu em Barretos, foi realizada em conjunto com policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da Polícia Civil de Goiás, e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Quirinópolis/GO, nos bairros City Barretos e Nadir Kenan.
O homem de 58 anos é apontado como um dos principais suspeitos de ter assassinado o pai de 83 anos.
Segundo as investigações conduzidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, da Polícia Civil goiana, o crime teve motivação patrimonial, relacionado a disputa por herança bilionária.
O pai do suspeito, foi alvo de emboscada em estrada vicinal na zona rural de Quirinópolis/GO, e alvejado por disparos de arma de fogo, e morreu no local.
O advogado da vítima também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu.
Consta que além do suspeito preso em Barretos, outros cinco investigados foram capturados simultaneamente em diferentes cidades, como parte da mesma operação policial coordenada pela Polícia Civil de Goiás.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, na avenida Brasil, no bairro City Barretos, os policiais apreenderam três revólveres calibre 38, marca Taurus, sendo um deles municiado, além de doze munições intactas.
O homem não possuía autorização ou registro para posse das armas de fogo.
Ele foi apresentado na sede da DIG/DISE, e autuado em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Revólveres e munições apreendidos na casa do investigado



