Polícia Civil investiga como homicídio morte de homem dominado com “mata leão”
luis.nascimento - 24 de setembro de 2023

Polícia Civil registrou e investiga o caso (Foto Divulgação)
Compartilhar
A Polícia Civil deverá investigar como homicídio a morte de um homem em Barretos.
O paciente a princípio não identificado deu entrada na Santa Casa, no inicio da noite de sábado (23), em estado grave socorrido por uma equipe do SAMU, depois ser dominado e desmaiado com golpe de “mata leão”, pelo autor/vítima de 40 anos, após invadir uma residência na rua José Amim Daher no Zequinha Amêndola (Barretos II).
Os policiais militares Hilton e Sérgio foram acionados, e o autor acompanhado do pai, disse que o desconhecido aparentando estar drogado, invadiu seu imóvel, em seguida passou a danificar a porta da cozinha, a chutes e tentou agredir sua esposa além de sua enteada que é especial.
Diante disso, ele partiu para cima do sujeito e conseguiu detê-lo com um “mata leão” .
Os policiais realizaram manobra de ressuscitação até a chegada do SAMU que o paciente para Santa Casa, onde precisou ser intubado, sendo a principio o caso registrado como violação de domicílio, lesão corporal e uso de entorpecente.
Uma assistente social e uma enfermeira da Santa Casa, compareceram ao Plantão Policial e informaram que vítima não identificada morreu, por volta das 10h10 de domingo (24), sendo registrada a morte como homicídio.

LEIA TAMBÉM
Ver mais notícias >>
Polícia Civil investiga dois casos de tentativa de homicídio...
importacao - 16 de fevereiro de 2020
Uma das vítimas é um adolescente atingido por disparos de arma de fogo