Esqueci minha senha
Polícia Civil deve investigar morte de empresário de Guaíra

luis.nascimento - 9 de fevereiro de 2024

Polícia Civil deve investigar morte de empresário de Guaíra (Foto: O Diário de Barretos)

Caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Guaíra (Divulgação)

Compartilhar


A Polícia Civil deve investigar as causas da morte de um empresário de 45 anos, que residia em Guaíra.

A vítima estava internada em coma na UTI do Hospital São Jorge em Barretos, e a comunicação do óbito ocorreu por volta das 19h40 de quinta – feira (8), ao Plantão Policial.

Consta que no dia 7 deste mês, havia sido elaborado um boletim de ocorrência de queda acidental, em que um cunhado do empresário informou que ele foi encontrado desacordado e com otorragia no pátio de um posto de combustível em Guaíra, e levado para a Santa Casa daquele município.

E depois foi transferido para o Hospital São Jorge, com informes de haver sofrido um acidente vascular cerebral “AVC”.

Consta que no posto existem câmeras de segurança e imagens mostraram o momento que a vítima conversa com duas pessoas e após afastar-se um momento vai até seu veículo junto a bomba de combustível, e quando retorna parece que é empurrado por um indivíduo e sofre uma queda ao solo aparentemente batendo com a parte posterior da cabeça.

O cunhado do empresário disse ainda, que não conseguiu obter as imagens, uma vez que no local, afirmaram que só entregariam para a polícia.

A Santa Casa em Guaíra, informou a polícia que a vítima deu entrada, advindo de socorro em via pública, e que não havia sido confeccionada a respectiva ficha clínica.