Esqueci minha senha
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar ciclista em Barretos

luis.nascimento - 22 de maio de 2025

Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar ciclista em Barretos (Foto: O Diário de Barretos)

Investigação realizada pela DDM culminou com a prisão do suspeito

Compartilhar


Equipe da DDM cumpriu mandado de prisão contra autor na manhã de quinta-feira

A Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) confirmou que prendeu na manhã de quinta – feira (22), um homem de 34 anos suspeito de tentar estuprar uma ciclista em Barretos.

A vítima foi atacada no início deste mês, quando pedalava na vicinal Luiz Donato (Estrada das Contendas), na área rural, após estacionar para fotografar paisagem.  

O agressor, aparentemente embriagado, tentou forçá-la a entrar em seu veículo, passando a agredi-la fisicamente e tentando despi-la.

Durante a ação, exigiu que a vítima lhe entregasse sua calcinha e proferiu ameaças.

A mulher conseguiu escapar após jogar dinheiro no chão, e esconder-se em uma área de mata e, assim, evitou a consumação do crime.

O trabalho de investigação coordenado pela delegada Denise Paro, conseguiu a identificação do suspeito, que foi confirmada pela vítima através de reconhecimento fotográfico.

O homem foi encontrado pelas equipes em seu local de trabalho em Barretos, sendo cumprido contra ele o mandado de prisão preventiva.

Na presença do seu advogado negou as acusações, porém, foi recolhido à cadeia e será transferido para uma penitenciária na região, onde permanecerá a disposição da Justiça.

“Ele tentou colocá-la no interior do veículo, a vítima resistiu e foi agredida por ele. Ela conseguiu fugir se embrenhando em uma pequena mata que havia no local. O investigado, posteriormente foi identificado e reconhecido por fotografia pela vítima, e nessa oportunidade que ele foi preso, ela realizou o reconhecimento pessoal sem nenhuma dúvida. A Polícia Civil informa também que esse homem já foi investigado por crime de estupro no ano de 2020” confirmou a delegada Denise Paro.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção das mulheres e a responsabilização de autores de crimes sexuais.

Suspeito foi preso pela manhã em seu local de trabalho (Divulgação)