Esqueci minha senha
Polícia Militar confirma prisões e apreende mais de meio quilo de drogas

luis.nascimento - 17 de setembro de 2025

Polícia Militar confirma prisões e apreende mais de meio quilo de drogas (Foto: O Diário de Barretos)

Força Tática da PM surpreendeu os dois autores na prática de tráfico de entorpecente

Compartilhar


A Polícia Militar através das equipes de Força Tática deteve dois homens de 37 e 36 anos e apreendeu 648g de entorpecentes, distribuídas em 198 porções, durante uma ação de combate ao tráfico no bairro Luís Spina em Barretos, às 16h30 de terça-feira (16).

Policiais receberam denúncia de que os dois suspeitos estavam no pátio do bloco 5 no condomínio Murano.

O denunciante passou as características, e informou que um dos indivíduos era branco, trajava calça jeans, camiseta branca e estava com o cabelo pintado, identificado pelo nome de “André”, seria o responsável pelo tráfico e distribuição da droga.

Enquanto que o sujeito moreno, magro, trajava bermuda preta e camiseta vermelha, identificado como “Thiago” era o gerente do tráfico e realizava a comercialização.

O denunciante passou que “André”, possuía arma de fogo, tipo pistola.

Diante disso foi desencadeada uma operação de averiguação, com apoio das demais viaturas de Força Tática.

Os policiais depararam com os dois denunciados em frente ao bloco 5.

Eles ao perceberem a chegada das viaturas, ajeitaram algo na cintura e caminharam rapidamente em direções opostas, porém, acabaram abordados.

“André” portava uma pochete com 30 porções de cocaína, 7 de haxixe e 6 de maconha, todas acondicionadas nas embalagens “zip lock” além de celular e uma chave utilizada em portas residenciais.

Em poder de “Thiago” foi encontrada uma sacola dentro da cueca, contendo 08 porções de cocaína, 05 porções de maconha e 08 porções de haxixe, também acondicionados em embalagens “zip lock”, e no bolso da bermuda R$ 35,00 e celular. 

Ele confessou a prática de tráfico, relatando que recebia as drogas de “André” para comercializar, e depois repassava a ele, o valor obtido com as vendas.

Os policiais apuraram que o restante dos entorpecentes, estavam no apartamento de “André”.

Durante a vistoria no imóvel, encontraram debaixo de um sofá na sala, acondicionados em sacolas 99 porções de cocaína, 02 potes com cocaína a granel, 33 porções de maconha, 1.000 embalagens vazias tipo “zip lock”, além de um simulacro de pistola.

Diante disso, foi dada voz de prisão sendo os dois detidos apresentados no Plantão Policial.

O delegado Rodrigo Souza Ferreira os autuou em flagrante por tráfico de entorpecente e determinou que ambos fossem recolhidos à cadeia.