Polícia Militar detém dois na prática de tráfico de entorpecentes
luis.nascimento - 24 de setembro de 2025
Balança, entorpecentes, celulares, dinheiro e material para embalo apreendidos
Compartilhar
A Polícia Militar deteve um homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos pela prática de tráfico de entorpecentes em Olímpia, na terça-feira (23).
O sargento Rodrigo Duarte e o cabo Diego obtiveram denúncias de que, em um imóvel na rua Dante Seno, na Cohab III, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Foram recepcionados pelo autor de 25 anos, que negou a existência de entorpecentes em casa e franqueou a entrada da equipe.
Na revista pessoal, encontraram em poder dele 30 pedras de cocaína, na forma de crack, acondicionadas em um saquinho.
No interior da residência, localizaram o adolescente de 17 anos, irmão do suspeito, dormindo em um quarto sozinho.
O menor confessou e indicou a existência de um pedaço de maconha em sua cômoda e outro pedaço da mesma erva, tipo “dry”, dentro de uma bolsa escolar ao lado da cama. Também foram encontradas duas sacolinhas plásticas contendo 50 pedras de cocaína, na forma de crack, e um aparelho celular.
No quarto do maior, os policiais localizaram uma pochete preta, contendo uma porção de cocaína, 101 pedras de cocaína na forma de crack, R$ 614,00 em cédulas, R$ 35,95 em moedas, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e apetrechos relacionados ao tráfico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão, sendo os dois apresentados na Delegacia de Polícia. O delegado Marcelo Pupo de Paula autuou o homem de 25 anos pelo crime de tráfico e determinou seu recolhimento à cadeia de Colina.
Já o menor foi apreendido e encaminhado ao CAIP da Fundação Casa, em Lins.



