Esqueci minha senha
Polícia Militar detém suspeito por tráfico de entorpecentes

luis.nascimento - 21 de fevereiro de 2026

Polícia Militar detém suspeito por tráfico de entorpecentes (Foto: O Diário de Barretos)

Dinheiro, porções de maconha e microtubos com cocaína apreendidos

Compartilhar


A Polícia Militar deteve um suspeito de 20 anos por tráfico de entorpecentes em Guaíra, por volta das 21h45 de sexta-feira (20).

O subtenente Rubio e o soldado Carlos receberam informações de que o autor, conhecido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, estaria realizando a comercialização de drogas em sua residência, na Avenida Fouad Gebrael Jabour, COHAB I, mantendo os ilícitos armazenados no interior do imóvel.

Ele abordava usuários na via pública e, após o contato inicial, adentrava sua residência para buscar a substância entorpecente, retornando em seguida para efetuar a entrega.

Diante das informações, a equipe posicionou a viatura em local estratégico e passou a monitorar discretamente o endereço, com o objetivo de averiguar a procedência da denúncia e identificar eventual movimentação característica do comércio ilícito de drogas.

Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento em que o autor vendia entorpecentes para um usuário. Diante disso, realizaram a abordagem e apreenderam em poder do usuário 07 (sete) porções de maconha, acondicionadas individualmente em sacos plásticos do tipo “sacolé”, bem como 03 (três) eppendorfs contendo substância análoga à cocaína.

Os policiais, com apoio de outra viatura — sargento Martinell, cabo Vitor e soldado Alexsander — foram até a residência do indiciado e, com autorização, realizaram buscas, encontrando no interior de uma gaveta de cômoda 58 (cinquenta e oito) porções de maconha, igualmente embaladas em sacos plásticos do tipo “sacolé” e prontas para comercialização, idênticas às apreendidas com o usuário, além da quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o indiciado apresentado no Plantão Policial em Barretos.

O delegado César Aparecido Martins o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e determinou que fosse recolhido à cadeia.