Polícia Militar detém suspeitos e apreende mais de 2,4kg de entorpecentes
luis.nascimento - 6 de agosto de 2025

Policiais encontraram mais de 2kg de cocaína, além de crack, maconha, celular, balança e dinheiro
Compartilhar
A Polícia Militar deteve em flagrante, uma desempregada de 35 e um autônomo de 34 anos e apreendeu 2kg e 432g de entorpecentes em Barretos, por volta das 20h40 de terça-feira (5).
As equipes de Força Tática através do Tático Comando – tenente Luiz Neto, cabo Daniel, soldados Adriano Reis e Glauber, Tático 012 – sargento Uewerton, cabo Ramos e soldado Fernando e a Rocam – cabo Menezes, soldados Lira e Mazzeto tomaram conhecimento de que a desempregada guardava drogas em sua residência na rua Madalena Santos Oliveira, onde também realizava a prática do tráfico.
A equipe deparou com o portão aberto, e a autora sentada no sofá da sala que, após contato, ela convidou a equipe a entrar e "ficar à vontade", pois não tinha nada de ilícito, inclusive, assinou um termo de autorização de entrada.
Durante as buscas pela casa, foi encontrado uma sacola plástica contendo 66 pinos com cocaína e 05 porções de maconha, que estava em uma panela no fogão, e sobre a mesa havia R$ 90,00 (noventa reis).
A mulher confessou a propriedade e disse que estava passando necessidades.
Os policiais apuraram que o autônomo em um Fiat Mobi, branco, distribuía as drogas pela cidade e ele estaria residindo na rua 26 próximo à avenida 11.
As equipes depararam com o carro em frente à casa, e mantiveram contato com o denunciado que autorizou a entrada, confessando que possuía uma mochila escondida atrás da estante da cozinha contendo entorpecentes.
A mochila foi encontrada e no seu interior havia 2 tijolos de cocaína os quais pesaram 985g, e outras 36 porções de cocaína pesando 1kg e 70g, 9 porções de maconha que tiveram o peso de 110g e 192g de crack distribuídas em 8 porções.
Os policiais também apreenderam o celular do autor e encontraram no carro uma balança de precisão com resquícios de cocaína.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao autônomo e a desempregada.
Eles foram apresentados ao Plantão Policial.
O delegado Rodrigo Souza Ferreira os autuou em flagrante pelo crime de tráfico.
A mulher foi encaminhada para a cadeia de Bebedouro e o homem para a cadeia de Colina.

Fiat Mobi que estaria sendo utilizado para entregar a droga