Polícia Militar encontra arma e apreende mais de 6,5kg de entorpecentes
luis.nascimento - 27 de julho de 2025

Tijolos de maconha e crack, simulacro, revólver, munições e balança e celulares apreendidos
Compartilhar
Tio e sobrinho possuem passagens e foram autuados em flagrante
A Polícia Militar deteve suspeitos, encontrou arma de fogo e apreendeu 6kg e 630g de drogas em Barretos, às 23h15 de sábado (26).
As equipes de Força Tática através da Rocam – cabo Ramos e soldado Matheus Fernando, Tático Comando- tenente Luiz Neto, soldados Matheus, Adriano Reis e Glauber e Tático 206 – cabo Daniel, soldados Lira e Honda, obtiveram a informação de que o servente de 19 anos estaria na posse de arma de fogo e armazenando entorpecentes em uma residência na rua Antonio Nunes Serradela, no bairro Hussein Gemha.
As equipes foram até o imóvel indicado, e visualizaram o servente no quintal, sendo que ele ao perceber a chegada da polícia correu para fundos vindo a pular o muro deixando cair um revólver Taurus de calibre 38 com seis munições intactas e um simulacro de pistola, os quais foram apreendidos.
O servente acabou alcançado e detido, enquanto que um outro individuo qualificado como investigado de 25 anos, conseguiu fugir.
No interior da casa, foi abordado um pintor de 38 anos, tio do servente, e ele indicou uma certa quantidade de drogas em seu quarto, além de uma balança de precisão.
Os policiais ainda apuraram que o restante das drogas estaria na residência da mãe do servente, na rua C 21 no bairro Christiano Carvalho.
O servente alegou que não sabia exatamente, onde estava a droga na casa de sua genitora, porque segundo ele, quem teria escondido o entorpecente seria o investigado de 25 anos, companheiro de sua mãe, o qual havia fugido durante a chegada da polícia.
Ele entrou em contato por telefone com o investigado, que por sua vez confirmou que as drogas estavam escondidas no telhado da casa.
No local indicado, foram encontrados 5 tijolos de maconha e 2 tijolos de crack.
No total os policiais apreenderam 6 tijolos de maconha com o peso de 4kg e 980g, 2 tijolos de crack pesando 2kg e 39g e mais outras 4 pedras de crack com o peso de 68g.
O caso foi apresentado no Plantão Policial.
O delegado César Aparecido Martins autuou o servente e o pintor em flagrante e determinou que fossem recolhidos à cadeia.
Segundo a PM, os dois detidos possuem passagem na polícia, o servente pelos crimes de porte de arma, disparo de arma e tráfico, enquanto que o pintor tem passagem por tráfico e associação para o tráfico.